[Openfire-br] Alguns usuários como Offline

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Aug 28 09:29:00 BRT 2012

Bom dia à todos(as),

Pessoal, recentemente alguns usuários do Openfire começaram à aparecer como Offline no programa que utilizo para comunicação interna da empresa, chamado "PSI". Estes usuários logam-se sem erro algum, conseguem se comunicar com os demais porém para uns e outros aparece como Offline..Alguém sabe me dizer o que pode ser feito para que isso seja resolvido sem que seja necessário recriar este usuário no meu AD. Aqui utilizo o Openfire autenticando no AD.

Bruno Santiago
Contatos: (85) 8678-0678 / 3257-4239
twitter: twitter.com/brunosantiago
Msn: www.brunosantiago at hotmail.com