[Openfire-br] Lentidão para Conectar e Carregar Lista de Usuários no Pandion

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Aug 29 09:20:42 BRT 2012

Prezados, Bom Dia.
Estou com um problema esporádico em meu servidor Openfire.
Tenho uma enorme lentidão (cerca de 3 minutos) para conectar o meu
Pandion Client (Windows) em meu servidor Openfire.
Este problema acontece principalmente na parte da manhã onde as
requisições são altas (todos os funcionários tentando logar).

Ambiente:

Openfire 3.7.1
Linux Ubuntu 64b
Memória 6GB
Bando de Dados no SQL Server 2008 R2
Usuários: 4500 (Média de 2800 simultâneos)

Em anexo segue as telas que mostra como fica o Pandion até conectar.

Aguardo uma ajuda.

Att..,

Carlos