[Openfire-br] Lentidão para Conectar e Carregar Lista de Usuários no Pandion

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Aug 29 09:44:09 BRT 2012

Obrigado pelo Retorno.

Memória:

Versão e Fabricante da JVM: 	1.6.0_26 Sun Microsystems Inc. -- Java
HotSpot(TM) 64-Bit Server VM
Servidor de Aplicação: 	jetty/7.0.2-SNAPSHOT
Host Name: 	srvim
SO / Hardware: 	Linux / amd64
Idioma / Fuso Horário: 	pt_BR / Fuso horário de Brasília (-3 GMT)
Memória do Java

2615.40 MB of 4949.38 MB (52.8%) used