[Openfire-br] Organizando Grupos no Openfire de acordo com os Grupos do AD

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Aug 30 11:41:39 BRT 2012

Pessoal,

Como eu havia informado anteriormente, ultimamente alguns usuários tem reclamado que no aplicato(PSI) usado na comunicação interna da empresa, aparecem com seu Status OFFLINE apesar de estarem ONLINE. Alguns amigos da lista me informaram para verificar os grupos do Openfire e talvez com isso pudesse corrigir este problema, porém o que notei foi que os grupos existentes no Openfire são diferentes do meu Active Directory..Existe alguma maneira de sincronizar os grupos do AD com o Openfire e quem sabe corrigir essa problemática de usuários Offline?

Bruno Santiago
Contatos: (85) 8678-0678 / 3257-4239
twitter: twitter.com/brunosantiago
Msn: www.brunosantiago at hotmail.com