[Openfire-br] Acesso Configurações

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Fri Dec 7 13:17:24 BRST 2012

Olha, não vai existir estes grupos mesmo, porque ele irá importar todos
eles do AD daqui por diante.

Se você estiver usando o banco de dados interno, não sei como, imagino que
dê para acessar o banco de dados do OpenFire pelo Browser por outra porta e
realizar determinadas alterações, agora, se você tiver um banco de dados
externo, acredito que tenha jeito sim.

Veja no site http://mastigado.wordpress.com, pois lá tem um tutorial que
acredito que vá resolver todas as suas dúvidas referente a instalação e
configuração.

:)