[Openfire-br] Integração Openfire com OpenLdap

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Jul 12 09:12:52 BRT 2012

*Infelizmente, comigo não funciona reiniciando o cliente. Inclusive testei
em outros clientes (que não sejam o Spark) e o resultado é o mesmo. Ainda
não sei o que fazer.
*--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1
Pós-Graduado em Segurança em Redes de Computadores
Graduado em Redes de Comunicação

http://br.linkedin.com/pub/renato-pacheco/9/b1/5a8
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh