[Openfire-br] RES: RES: RES: MIGRAR EMBBEDED HSQL BANCO DE DADOS INTERNO DO OPENFIRE PARA POSTGRESQL

Diogo de Sousa Moraes - GMAIL www.diogo at gmail.com
Thu Jul 12 11:14:43 BRT 2012

Poxa vida amigo.....

Fico feliz por existir essa possibilidade.....

Já que hoje você vai estar fazendo uma migração , muito similar a minha....

Estarei programando a meu ambiente de teste amanhã....

Fico aguardando um nova interação sua....

Se tiver algo que eu possa lhe ajudar me avise....

Será que após essa mudança, o consumo de memoria virtual do java , vai cair?

Hoje ela esta em 99%

Muito obrigado