[Openfire-br] RES: RES: RES: RES: RES: MIGRAR EMBBEDED HSQL BANCO DE DADOS INTERNO DO OPENFIRE PARA POSTGRESQL

Diogo de Sousa Moraes - GMAIL www.diogo at gmail.com
Fri Jul 13 09:42:58 BRT 2012

Amigo , Neimar......

Você é d+, virei seu fã...ótima iniciativa

Porém estou com um pequeno problema , quase que nas ultimas tabelas:

A tabela Ofroster , consta que aja existe uma relação:

Transfer stopped - Executing CREATE TABLE public.OFROSTER(ROSTERID BIGINT NOT NULL ,USERNAME VARCHAR NOT NULL ,JID VARCHAR NOT NULL ,SUB INTEGER NOT NULL ,ASK INTEGER NOT NULL ,RECV INTEGER NOT NULL ,NICK VARCHAR, CONSTRAINT OFROSTER_PK PRIMARY KEY (ROSTERID) ) /  / Error: ERRO: relação "ofroster" já existe

O que pode ser feito a este respeito?

Procurei na NET sobre o tal erro , e a única coisa que encontrei sobre isso foi um erro do mysql , devido a sua versão...

O que não é o nosso caso.....

Sabe me dizer como resolver isso?

Muito obrigado Neimar.....

Nota 10 pra vc...