[Openfire-br] Videoconferência - openfire + spark

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Nov 1 00:27:43 BRST 2012

Vinicius já usei o Openmetting mas a versão q usei por um periodo não tinha
como gerenciar microfone e algumas outras funcionalidades não foram
aprovadas na sala.
Começei a testar o BigBlueButton mas tivemos de parar o projeto pq
estavamos atuando em outro projeto, tive boas impressões sobre o aplicativo