[Openfire-br] E o fim do msn?

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Nov 7 10:07:36 BRST 2012

Posso estar enganado, mas tendo em vista que vai ser necessário uma
atualização do Skype para conseguir conectar com as contas Live Windows,
acredito que ele irá incorporar os protocolos.

Não acho que a Microsoft vai parar de vez tudo, ela irá parar o suporte ao
Windows Live Messenger, mas versões antigas, como o Windows Live Messenger
2009 continue funcionando em versões antigas como o XP, tendo em vista que
a Microsoft não bloqueou as versões antigas, apenas tentava sugeria
atualizar.

Mas, pode ser que bloqueie tudo realmente, já que o suporte ao Windows XP
vai só até 2014.