[Openfire-br] E o fim do msn?

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Nov 7 13:05:23 BRST 2012

Aliás,

a integração MSN + Openfire é somente mais um recurso adicional (tanto que
é um plugin). O intuito do Openfire é ser um servidor XMPP e isso ele faz
muito bem, sendo dispensável o uso do MSN (claro, quem precisa se comunicar
com clientes externos via IM acaba não tendo como fugir disso).

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres at gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com