[Openfire-br] E o fim do msn?

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Nov 7 14:33:39 BRST 2012

Tenho isso implementado dessa forma aqui na empresa: toda rede bloqueada
para saída MSN e apenas o IP do Openfire liberado. Dae libero pra
somente os usuários que realmente necessitam.
Me disseram que o openfire tem uma falha na qual pelo pidgin, mesmo um
usuário não estando liberado na ferramenta, é possível acessar. Nunca
tentei isso pra ver se é verdade.

*Michel Luis Grassi*
Departamento de Implantação e Suporte Administração de Redes
Tel.: +55 (54) 3314.6997 / 2104.7600
www.alfasig.com.br

	Descrição: http://images.alfasig.com.br/logo_alfasig.png

Descrição: http://images.alfasig.com.br/tarja_alfasig.png