[Openfire-br] RES: Mudar endereço do banco de dados..

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Mon Nov 19 10:22:12 BRST 2012

Pessoal, Para alterar o banco no OP faça o seguinte.

1 - Va até a pasta de instalação e procure a pasta Conf
2- Lá existe um arquivo chamado openfire.xml
3- quando vc visualiza este arquivo vc vai ver no final da pagina a
incrição <setup>true</setup>
4- edite o arquivo xml e localize a palavra True e mude para False, após a
alteração salve o arquivo
5- ai é só reiniciar o serviço do OP e configurar tudo de novo só assim
é possível mudar o banco

PS: este procedimento é para Resetar a instalação do OP, eu fiz isto pois
meu banco era nativo do OP e por ser instável instalei o My SQL e realizei
este procedimento para alterar o Banco

espero ter ajudado