[Openfire-br] - Incluir mais usuários admins após instalação do OpenFire junto com o AD

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Nov 27 11:56:07 BRST 2012

Olá pessoal!

Fiz a instalação do Openfire em servidor Windows Server e o integrei no
Active Directory. No final da instalação eu tive a oportunidade de incluir
usuários administradores do Openfire, mas agora preciso incluir mais um e
não tenho esta opção.

Quando eu instalei o Openfire sem integração no AD eu tinha a opção de
incluir mais admins e agora não. O que eu faço? Alguém sabe o que devo
fazer?

Obrigado,

Paulo.

Para quem precisar ver como fiz a instalação, postei um tutorial no meu
blog.

http://mastigado.wordpress.com