[Openfire-br] RES: plugin.broadcast

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Oct 18 09:46:28 BRT 2012

Prezado,

Quando preciso mandar mensagens em massa utilizo os plug-ins do Spark e pidgin, como cada departamento é grupo criado no servidor basta pelos plug-ins dos programas selecionar os grupos ou pessoas que vão receber minhas mensagens em massa.

Atenciosamente,

Adrielso Pinto Teodoro
Administrador de Redes
*     <mailto:adrielso at cohabbd.com.br> adrielso at cohabbd.com.br