[Openfire-br] É possível receber relatórios de conversas gravadas pelo email?

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Oct 23 10:19:24 BRST 2012

Bom dia Michel.
Realmente, após a instalação do Plugin para armazenamento das conversas, o Openfire gera os relatórios em PDF.
Quanto a enviar por e-mail não conheço esse recurso e acredito que não tenha.
Uma das coisa que não gosto é que ele não gera o relatório por período e sim conversa por conversa, ou seja, se o usuário teve 10 conversar em horários separados,
o sistema vai gerar 10 relatórios.
A outra coisa que não gosto é que ele armazena as conversas em um arquivo texto, e não no MySQL (no meu caso uso este banco).

Rogério Gonzaga O. M. Mendes
Supervisor de TI
rogerio at lagosan.com.br
www.lagosan.com.br