[Openfire-br] Spark 2.6.3 não possui opção para localizar contatos na lista

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Oct 23 15:30:19 BRST 2012

Existe alguma maneira de fazer com que seja possível localizar dentro da
lista de contatos presentes no spark um contato específico? No caso
somente há uma opção para localizar contatos no servidor, mas não é isso
que quero. Imagine que eu já tenha adicionado no spark uma lista de 1000
contatos e quero encotrar somente o Joãozinho, como encontrá-lo se não
há funcção para isso? Alguém tem alguma dica?