[Openfire-br] Openfire + AD limitado 1000 usuarios

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Oct 24 09:16:21 BRST 2012

Eu acredito que esta limitação seja do AD e possa ser configurada. Isso é
implementado por questões de performance.

No OpenLDAP o retorno padrão de pesquisa é de 500 dns somente. Quando
preciso acesso total (ex: catálogo global), crio uma conta sem essa
limitação e utilizo a mesma para o bind, o que talvez não se aplique no seu
caso, tendo então de alterar o parâmetro globalmente.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres at gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com