[Openfire-br] PROBLEMAS AO ATUALIZAR PARA 3.8.1

Diogo de Sousa Moraes - GMAIL www.diogo at gmail.com
Mon Apr 15 14:46:46 BRT 2013

Senhores , Boa Tarde

Até o momento estou com 2 problemas chatos após a atualização para o
Openfire 3.8.1

Na verdade um deles já é antigo e o outro estou tendo problemas agora.

Antes de tudo segue as minhas configurações:

·        Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise x64

·        Processador Xeon e5510 QuadCore 2.33

·        8Gb de Ram

·        OpenFire setado com memoria virtual java de 1Gb de ram

·        Banco de dados Externo PostgreSQL

O primeiro problema e o mais critico é fato de que possuo 150 usuários.....e
de repente alguns usuários tentam se logar e esta dando mensagem de erro de
senha.

Para quem esta logado , não acontece o problema , mas ao sair da conexão ,e
tentar se logar novamente , enfrenta o mesmo problema.

Os usuarios só conseguem se autenticar , depois que eu reinicio o openfire
ou servidor , ai sim todos funcionam..

O que pode ser? Alguém mais enfrentou isso?

O outro problema é o plugin de estatistica

O Que esta acontecendo desde a versão 3.7.1 é o plugin estatística , que
antes mostrava o quandto de trafego esta sendo utilizado do
openfire/servidor e hoje ele não mostra nada:

Alguém de bom coração ,humilde e samaritano , pode me ajudar

Muito Obrigado

Assinatura_Diogo_de_Sousa_Moraes