[Openfire-br] Monitoring Service

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Thu Aug 1 10:07:40 BRT 2013

Carlos,

Não sei te dizer exatamente o que houve, mas posso dizer que com a última
versão do Openfire (3.8.2) + MySQL 5.5.31 (debian 7.1) foi tranquilo.

--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh