[Openfire-br] RES: Travar recursos do spark

Diego Woida diegowoida at gmail.com
Thu Dec 5 12:10:34 BRST 2013

Olá,

Caso utilize o plugin 'Monitoring Service' fica na tabela
'ofmessagearchive'.

Pra trazer as conversas de um contato especifico:
"select * from ofmessagearchive where fromjid = 'user01' and tojid =
'user02'; "

Pelo plugin mesmo você consegue filtrar os contatos, datas e palavra
chave... É bem útil ele.
(Fica no seguinte caminha: Servidor > Arquivamento)