[Openfire-br] RES: RES: RES: RES: Travar recursos do spark

Alex alex at moresco-contabilidade.com.br
Thu Dec 5 15:12:58 BRST 2013

Opa, vou entrar nessa.

Nosso ambiente conta com mais de 50 estações, e o HSQLDB (banco interno do
openfire) suporta legal em um servidor Pentium 4 com 1gb de ram, rodando o
openfire e um firebird e de quebra a noite faz todos os backups...

E pra usar ele é só copiar os arquivos da pasta embedded-db, depois baixar o
jar em hsqldb.org

Segue print...

_________________

         Alex Borges

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: G:\Morgana\Logos e
Apresentação\Logo Moresco Contabilidade.jpg

Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image002.png at 01CE4CA4.3621B7D0alex@moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.png at 01CE4CA4.3621B7D051
3384-1344

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.png at 01CE4CA4.3621B7D0Rua
Veríssimo Rosa, 50

Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image005.png at 01CE4CA4.3621B7D0moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image001.png at 01CBD8EA.796EEA10

Confidencialidade e Restrição de Uso: Esta mensagem foi enviada
exclusivamente a seu(s) destinatário(s) e pode conter informações
confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização
desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. O
correio-eletrônico da Moresco Contabilidade somente poderá ser utilizado
para transmitir e receber informações relacionadas às atividades vinculadas
ao trabalho, sendo vedada sua utilização para outros fins.