[Openfire-br] Ordenar contatos

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Wed Dec 11 19:04:51 BRST 2013

Automaticamente, não é possível, pq isso vai depender totalmente do cliente
XMPP e não do servidor Openfire.

--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh

2013/12/11 Carlos Alberto Ribeiro do Nascimento Jr. <
cribeiro.nascimento at gmail.com>