[Openfire-br] Alterar senha no AD se impactar no Spark

1003 - Açofer Ti - Anderson Carlos anderson.silva at acofer.com.br
Sat Dec 28 11:57:02 BRST 2013

Prezados,
Eu tenho um  servidor open-fire autenticando no AD com 200 usuários, sou
um MPC e afirmo que não tem como fazer com que o aplicativo spark ou
pandion,
adivinhe a senha qual e a nova senha que o usuário alterou no terminal,
mas o que pode ser feito no AD e pedir que não expire a senha do usuário.
Mas só recomendo si for para o usuário do dono da empresa ou diretores.

OBS: Lembrando que não e recomendado colocar todos os usuário para que
não expire a senha.

	*Anderson Carlos Barbosa Da Silva*
*AÇOFER* - Indústria e Comércio Ltda.
Rodovia Br 364 Km 13 S/n - Distrito Industrial - CEP 78098-000
Cuiaba / MT - Fone (0xx65)3667-0505 - Ramal 231
anderson.silva at acofer.com.br <mailto:anderson.silva at acofer.com.br>  -
www.acofer.com.br <http://www.acofer.com.br>
Pare - antes de imprimir pense na responsabilidade Sócio Ambiental.