[Openfire-br] Imagem de avatares

Thalles Souza thalles_souza at yahoo.com.br
Wed Feb 6 17:56:18 BRST 2013

Rapaz, tive esse mesmo problema faz algum tempo.
Preferi desabilitar a notificação.

Atenciosamente
 Thalles Souza

 De: Openfire-BR list <openfire-br at listas.softwarelivre.org>
Para: openfire-br at listas.softwarelivre.org
Enviadas: Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2013 16:46
Assunto: [Openfire-br] Imagem de avatares

Boa tarde galera,

Eu estou tendo um problema, fui ativar a opção para mostrar uma notificação quando os contatos ficassem online, o problema é que a imagem aparece do tamanho real (exemplo, se a imagem usada tiver 2000x2000, ela vai aparecer na minha tela nesse tamanho). Eu até dei uma pesquisada no fórum da Ignite porém não consegui entender exatamente o que configurar pra limitar a imagem em 64x64...

Se alguém souber como resolver agradeço...

Att.

Diego Woida