[Openfire-br] Sem conexão Spark - Openfire Windows 2003

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Jan 10 14:05:22 BRST 2013

Boa tarde a todos,

Preciso de uma ajuda, sou novato quando se fala de Openfire + Spark, eu
efetuei toda a configuração do Openfire junto com meu Ad .. tudo funcionou,
consegui acessar o Spark configurei todos os usuários .

Porém ao clicar na aba Configurar Servidor eu cliquei no item Editar e sumiu
toda a configuração, eu refiz a configuração ele fui para o 3 passo ao
finalizar ele apresentou um erro e fechou a tela, agora eu não consigo logar
com o usuário e senha que eu tinha cadastrado, e agora como faço para me
logar para efetuar a reconfiguração ?

Algum luz ???

Vlw

Atenciosamente,

Diego Silva
Tecnologia da Informação

– Logística, Transportes & Armazéns Gerais Ltda.
DDR: (11) 2425 7047 / (11) 2422 7272 / ID: 55*67*101026