[Openfire-br] Conversa Spark

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Jan 10 16:41:27 BRST 2013

Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar, como eu faço para copiar as conversas de um
servidor para o outro. Meu cenário, Openfire + Spark + Windows 2003, esta
integrado com AD Banco de dados interno.

Alguem ??

Vlw!

Atenciosamente,

Diego Silva

Tecnologia da Informação

TCM.png– Logística, Transportes & Armazéns Gerais Ltda.

DDR: (11) 2425 7047 / (11) 2422 7272 / ID: 55*67*101026