[Openfire-br] Monitoring Service

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Thu Jul 25 11:52:03 BRT 2013

Marcelo,

Por algum motivo não funciona. Você usa o Openfire versão Windows ou Linux?
Eu utilizo a versão Linux.

--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh