[Openfire-br] Monitoring Service

Daniel Gaspary dgaspary at gmail.com
Fri Jul 26 14:39:18 BRT 2013

2013/7/26 Renato C. Pacheco <renato.camarao at gmail.com>
> Daniel,
>
> Já olhei em tudo que imaginei: logs do openfire (postei no início desta thread)

Desculpe, peguei o bonde andando, não reparei.

> mas não sei quase nada de Java, então fica difícil.

Pois é, um recurso mais radical seria debugar passo a passo o openfire
quando tenta ver isso.

> Estou, agora, testando todas as formas possíveis (com outros bancos e usando o tar.gz
> do openfire) e só consegui com o hsqldb, mas pra mim não é interessante, porque o
> número de usuários do meu trabalho é mais de 6000 usuários.

Será que ao trocar os bancos, com hsqldb ele não faz algo diferente.
Por exemplo com ele criar do zero e com outros não, deixa de criar
algo.

Mas enfim, é só palpite, infelizmente.