[Openfire-br] Monitoring Service

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Mon Jul 29 09:50:15 BRT 2013

Pessoal,

Não sei dizer, mas eu consegui fazer funcionar, mas apenas uma vez, depois
não funcionou mais. Para tirar todas as dúvidas, vou colocar meu
passo-a-passo aqui. Vai que eu estou fazendo algo de errado...

- Instalei o PostgreSQL via pacote
- su - postgres
- createuser openfire
- createdb -O openfire openfire (tentei criar também assim: openfire -O
openfire -E UNICODE -T template0 openfire)
- psql
- \passwd openfire
- \q
- Baixei o openfire via tar.gz (
http://www.igniterealtime.org/downloadServlet?filename=openfire/openfire_3_8_2.tar.gz
)
- Descompactei em /opt
- Executei /opt/openfire/bin/openfire start
- Configurei o openfire com o banco do PostgreSQL e configurei minha base
de usuários via OpenLDAP
- Instalei o plugin Monitoring Service via menu Plugins

Faltou algo?

--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh