[Openfire-br] Re : Re: Openfire de Windows Vs Windows

Dilson Machado Fabião Junior junior at actecinfo.com.br
Fri Jun 14 18:38:01 BRT 2013

Amigo, para melhor ajudar. . Informe qual é o seu domínio completo.
É também o nome do seu servidor AD. Também completo (FQDN).

Utilizaras o próprio administrador do domínio para administrar o Openfire?

Enviado do meu Telefone LG

1003 - Suporte - Anderson Carlos <anderson.silva em acofer.com.br> escrito: