[Openfire-br] Erro conexão cliente - Openfire 3.8.1 lançado

comandante meo meo-comandante at hotmail.com
Wed Mar 6 14:44:31 BRT 2013

Estou usando o servidor 3.8.0Agora estou usando apenas cliente no website que por norma se liga por http-bind, (http://www.server.com:7070/http-bind/)Mas reparo que a ligação cai bastante, agora ando a criar um cliente jabber web pelo source code free xmpp jquery mas a ligação cai constantemente, será que me podem ajudar neste problema?
cumps: Joao