[Openfire-br] RES: Plugin para integrar Japix no Openfire

Alex Douglas adsjcsp at gmail.com
Fri Mar 8 13:11:24 BRT 2013

Eu também depois de ter muita dor de cabeça com o Spark, sei lá o problema
era com java na realidade, mas como o programa era feito em java dava
problema.

Adotei o Pandion e passei a não ter mais dor de cabeças com isso. Já
experimentaram o Pandion, se tiver tudo configurado direitinho funciona que
é uma beleza.

Em 8 de março de 2013 13:07, Daniel Gaspary <dgaspary at gmail.com> escreveu:

> aqui
>
> Por curiosidade, além do básico, conversar, o que mais tem de diferencial
> ou serviços diferentes que utilizam?

Grato.*

*
*Imprima este e-mail somente se houver necessidade... Cuide da Natureza! *
*Alex Douglas *(TIM) (11)8570-4410
adsjcsp at gmail.com - www.facebook.com/adsjcsp -
www.twitter.com/adsjcsp<http://www.twitter.com/adsjcsp>