[Openfire-br] Gravação de Conversas (Arquivamento)

Suporte SS&B Advogados suporte at ssb.com.br
Thu May 2 09:02:19 BRT 2013

Bom dia Pessoal!

Depois da atualização do Openfire em meu servidor para a versão 3.8.1, meu
servidor parou de gravar as conversas de usuários.

Alguém pode me dar uma luz no que fazer? Já desinstalei e reinstalei o
pluguin de arquivamento mas o mesmo não voltou a gravar no servidor as
conversas.

O que posso fazer? Ou tem alguma maneira de descobrir aonde está o erro?

Agradeço a atenção de todos.

Cícero Emydio

Suporte CPD Matriz

SS&B Advogados Associados

Rua Saguaçú, 75 - Saguaçú

89.221-010 - Joinville - SC

( Tel/Fax: (47) 3433-0303/3032-3500

* E-mail:  <mailto:suporte at ssb.com.br> suporte at ssb.com.br

8 Site:  <http://www.ssb.com.br> www.ssb.com.br

 <http://www.ssb.com.br/> Descrição: cid:image001.jpg at 01C9F961.EF8A1E00

Descrição: cid:image001.gif at 01CBCF7F.E532D0A0

Aviso Legal:

Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.