[Openfire-br] RES: RES: Problema no Plugin Monitoring Service 1.3.1-rc1

Michel michel at alfasig.com.br
Fri May 10 16:54:12 BRT 2013

Valeu, muito obrigado.

Mas pergunto, será que o pessoal que o pessoal da Ignit não está vendo
algo pra corrigir este problema da nova versão?

*Michel Luis Grassi*
Departamento de Implantação e Suporte Administração de Redes
Tel.: +55 (54) 3314-6997 / 2104-7600
www.alfasig.com.br

	Descrição: http://images.alfasig.com.br/logo_alfasig.png

Descrição: http://images.alfasig.com.br/tarja_alfasig.png