[Openfire-br] RES: Sincronizar Histórico Android e Pc.

Adrielso P. Teodoro adrielso at cohabbd.com.br
Fri May 17 16:54:59 BRT 2013

Boa tarde,

Não conheço nenhum aplicativo XMPP que realize essa tarefa atualmente. Para
realizar esse tipo de tarefa o histórico teria que ser gravado no computador
ao invés do aplicativo. Nem mesmo programas renomados como SKYPE fazem esse
tipo de histórico seus históricos são guardados localmente.

O que você pode ter é plugin Monitoring Service  e ai acessar seus
históricos de conversas pelo console de administração.

Atenciosamente,

Adrielso Pinto Teodoro
Administrador de Redes
A    adrielso at cohabbd.com.br