[Openfire-br] Openfire 3.8.2 lançado

Daniel Gaspary dgaspary at gmail.com
Tue May 28 14:07:48 BRT 2013

2013/5/28 Leonardo Carneiro <chesterman86 at gmail.com>:
> Bom saber que o desenvolvimento continua. Alguém sabe me dizer se o gateway
> pra gtalk está funcionando ok com a atualização do Google?

O Gtalk continua funcionando normalmente, federação também, usei
sábado com uma conta externa.

Mas isso é temporário, logo devem desligar. Infelizmente.

O "engraçado" é que nesse período de transição se pode usar o Gtalk e
federação, normalmente, e o cliente hangouts mesmo também funciona.

Exatamente o que os executivos disseram que "não era possível" e outro
blablabla que usaram como desculpa técnica para não assumir algo que é
somente decisão estratégica.