[Openfire-br] Openfire 3.8.2 lançado

Daniel Gaspary dgaspary at gmail.com
Tue May 28 14:31:16 BRT 2013

2013/5/28 Marcelo Terres <mhterres at gmail.com>:
> Exato.
>
> No entanto parece que a API do novo serviço do Google é aberta então é
> possível que exista um gateway no futuro. :-)

Sei não. Porque mesmo que tenha API, é provável que o google só
permita conexão com usuário google.

Pior que fora dos eventos principais da IO, em uma palestra mais
técnica sobre desenvolvimento android, destacaram como o XMPP é
importante para comunicações Real time no GCM (Google Cloud
Messaging). Infra-estrutura pra poder enviar e receber mensagens de
aplicativos androids e seus desenvolvedores.

Não afinaram os discurso pra mentir em sincronia :) .