[Openfire-br] Openfire corrompeu após queda de energia.

Carlos Tavares Jr carlostavaresjr at gmail.com
Fri May 31 16:49:28 BRT 2013

Pessoal, boa tarde
  Após uma queda de energia o openfire 3.7.1 com bando de dados mysql
deu pau, nenhum client consegue se conectar e ao tentar acessar o admin
ele abre a tela como se estivesse fazendo pela primeira vez pedindo
todos os dados de configuração.
  Eu até já tentei inserir os dados de domínio, direcionar para o banco
de dados mysql no banco openfire e o passo a passo funciona no final ele
até chega a dizer que foi configurado com sucesso e pede para eu logar
como admin mas eu não consigo pois ele volta a tela de configuração inicial.
  Eu tentei voltar o bkp do /etc/openfire anteriro à queda de energia
mas o mesmo problema ocorre, o mysql está rodando porque outras
aplicações que dependem dele como o nagios funciona e também porque o
assistente consegue localizar o banco. E eu consigo abrir o banco de
dados openfire e ver as tabelas e dados.
  Alguém sabe me dizer o que posso fazer?

--
Atenciosamente,

Carlos Alberto Tavares Jr