[Openfire-br] Travar recursos do spark

Diego Woida diegowoida at gmail.com
Thu Nov 28 10:56:32 BRST 2013

Bom dia,

Eu fiz algumas personalizações através do 'spark.lib', o problema é ter que
substituir o original após a instalação.

Segue o link pra um tutorial de algumas personalizações possíveis dele...

http://community.igniterealtime.org/servlet/JiveServlet/downloadBody/2163-102-10-2998/Spark.default.properties.guide.pdf

Att.
Diego Woida