[Openfire-br] Travar recursos do spark

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Nov 28 11:49:51 BRST 2013

Ricardo,

Através deste link http://community.igniterealtime.org/docs/DOC-2163 você consegue seguir uma documentação para alterar os parâmetros do spark.
Via GPO você pode substituir o arquivo em todas as máquinas do seu parque sem problema algum. Ou mesmo gerar um executável como uma versão 2.6.3_alter01, e criar uma política para alterar em todas as máquinas na próxima inicialização o spark 2.6.3 para o 2.6.3_alter01.

Funcionário gosta de mudar tudo, quanto mais fechada a torneira melhor... Menos o cara acha brecha pra fazer merda.

echo "usuario" | sed -e "s/usu/idi/g" | sed -e "s/ario/ota/ g"
hehehe