[Openfire-br] Problema ao logar

Idálio Manuel idalio at mandic.com.br
Sat Oct 5 12:13:22 BRT 2013

Olá, amigo

Presumindo que você testou o banco e ele esta respondendo normalmente as
querys.

E que também fez o básico como reiniciar o openfire e o banco também.

O problema deve estar no JDBC Driver: Verifique também o numero de
conexões no banco.

Testar

http://stackoverflow.com/questions/4215742/how-to-test-if-jdbc-driver-is-installed-correctly-and-if-the-db-can-be-connected