[Openfire-br] - Desabilitar Alert Notification em Broadcast Message

Paulo Vianna paulovianna.dev at gmail.com
Thu Oct 24 10:50:51 BRST 2013

Bem.

Atualizei a versão do Spark do 2.5.8 para a versão 2.6.3 e resolveu o
problema, pois na nova versão você também recebe o Alert Notification como
uma mensagem comum.
Parece(e é) uma dúvida boba, mas quando você trabalha em uma empresa com
quase 300 usuários que usam versões antigas(e que os atendem), fica difícil
às vezes detectar este problema de cara(principalmente quando a Boss vem
diretamente à você pedir que você tome providências).