[Openfire-br] RES: Erro após instalação.

Alex Borges alex at moresco-contabilidade.com.br
Tue Sep 3 17:16:45 BRT 2013

E pela interface web, dá algum erro?

Pois aparentemente ele “tá” subindo...

De: openfire-br-bounces at listas.softwarelivre.org
[mailto:openfire-br-bounces at listas.softwarelivre.org] Em nome de Gerson
Arbigaus
Para: Lista brasileira de usuários do Openfire.
Assunto: [Openfire-br] Erro após instalação.

Pessoal, boa tarde,

Estou efetuando a instalação do Openfire, ultima versão em um servidor
Windows 2003 Server, com o Banco de Dados em outra máquina utilizando o
Microsoft SQL, porém qualquer coisa que clico dentro do setup ele me retorna
o erro abaixo:

Inline image 1

Inline image 2

Obrigado,

Att,
Gerson Arbigaus

--

Ao encaminhar uma mensagem:

1. APAGUE TODOS os endereços eletrônicos que estão no corpo da mensagem;
2. Encaminhe como CÓPIA OCULTA (Cco) aos seus destinatários.

Obrigado!