[Openfire-br] RES: Help Urgente

Rogério Gonzaga Mendes - Gerente de TI - LagoSan informatica at lagosan.com.br
Wed Sep 11 10:53:08 BRT 2013

Bom dia Rui.

Esse problema parece ser nas configurações do Java.

Procure no Google aumentar memória Java no Openfire, existem vários artigos
que explicam passo-a-passo como fazer o procedimento.

É bem simples, porem você terá que parar o serviço do Openfire para realizar
a alteração.

O ideal também é você utilizar o MySQL.

Atualmente eu tenho 250 usuário ativos no Openfire com banco MySQL e
funciona 100%.

Rogério Gonzaga O. M. Mendes

Gerente de TI - Lagosan

rogerio at lagosan.com.br