[Openfire-br] Configuração Spark

Gerson Arbigaus gerson87 at gmail.com
Wed Apr 2 12:51:16 BRT 2014

Cara, não entendi sua pergunta.
Você chegou a sincronizar no AD? Eu criei os grupos e só sincronizei, fica
tudo separado por grupos no spark e o usuário não adiciona na mão, aparece
todos da empresa que tem acesso.

*Att,**Gerson Arbigaus*
--
Ao encaminhar uma mensagem:
1. APAGUE TODOS os endereços eletrônicos que estão no corpo da mensagem;

Obrigado!