[Openfire-br] Spark Trancando...

Alex alex at moresco-contabilidade.com.br
Tue Apr 8 11:28:14 BRT 2014

Olá pessoal, vou compartilhar um problema que estou tendo na minha estação.

Usamos a dupla Openfire/Spark, e o meu cliente Spark está travando quando
recebo ou tento enviar alguma mensagem para dois usuários específicos. Para
os outros usuários não tenho problema nenhum, apenas dois específicos.

Muito estranho, alguém já passou por esse?

_________________

         Alex Borges

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: G:\Morgana\Logos e
Apresentação\Logo Moresco Contabilidade.jpg

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.png at 01CE4CA4.3621B7D0
<mailto:alex at moresco-contabilidade.com.br> alex at moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.png at 01CE4CA4.3621B7D051
3384-1344

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.png at 01CE4CA4.3621B7D0Rua
Veríssimo Rosa, 50

Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image005.png at 01CE4CA4.3621B7D0moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image001.png at 01CBD8EA.796EEA10

Confidencialidade e Restrição de Uso: Esta mensagem foi enviada
exclusivamente a seu(s) destinatário(s) e pode conter informações
confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização
desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. O
correio-eletrônico da Moresco Contabilidade somente poderá ser utilizado
para transmitir e receber informações relacionadas às atividades vinculadas
ao trabalho, sendo vedada sua utilização para outros fins.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.