[Openfire-br] RES: Spark Trancando... {Verificada!}

Lidiane Borges Andrade lidiane at casaborracha.com.br
Tue Apr 8 14:25:23 BRT 2014

Eu já tive este problema aqui e notei que a configuração da máquina estava
influenciando, por incrível que pareça o Spark estava travando até mesmo
algumas rotinas no computador dos usuários em questão, eu substitui então,
nestes computadores o Spark pelo Pandion e o problema foi resolvido. Ele é
mais simples, com menos funções mas atende perfeitamente.

Atenciosamente,

Ass_Lidiane_Outlook_2013