[Openfire-br] RES: Falha no envio de arquivos no Spark

Guilherme Barros guilherme at cosmipa.com.br
Thu Feb 27 17:18:28 BRT 2014

 Concordo que possa ser o firewall, mas também o java, com essa
última atualização , tive e tenho muitos problemas nas minhas
estações com Win7.
 Guilherme Barros Moreira
 Encarregado de TI
 Sicoob Cosmipa
 Tel: ( 31 ) 3829 - 8176
 Fax: ( 31 ) 3821-6734
 guilherme em cosmipa.com.br
 www.sicoobcosmipa.com.br [1]
 On Qui 27/02/14 16:53 , Dilcimar Araújo dilcimar.araujo em gmail.com
sent:
   Ja atualizei e já verifiquei firewall... me parece ter alguma
coisa relacionada com o Java
  Dilcimar G. Araújo
 Consultor TI
 (31) 9556-7015
 Kairós TI Rua Bernardo Torres, 45 - Térreo Loja 1 Centro - Matipó
MG (31) 3873-1623