[Openfire-br] Exibir nome e telefone

VINICIUS ANTUNES DA SILVA vinicius_silva at unimedmissoes.com.br
Thu Jul 10 08:42:22 BRT 2014

Olá.

Tenho o openfire integrado com o Spark, então separado por setores(grupos), tudo funcionando 100%.

O problema é que gostaria de o ramal do colega fosse exibido juntamente com nome dele no Spark.

No openfire encontrei o parâmetro ldap.nameField, com o valor cn, então alterei o cn para telephoneNumber, e aparece o ramal no lugar do nome dos colegas, até ae tudo blz.

O problema que não estou conseguindo deixar os dois valores juntos no mesmo parâmetro, algo como cn – telephoneNumber, já tentei de diversas formas, entre elas.

{cn}{telephoneNumber}
cn – telephoneNumber
cn telephoneNumber
cn_telephoneNumber

Então gostaria de saber se alguém tem alguma dica que possa me ajudar.

Obrigado.